Image Map
1 2 3 4

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Frio?? Vai de boina!



   Aqui na minha cidade, o clima me irrita um pouco. Por que? É quente o tempo todo! Não temos muitas oportunidades de usar alguns mimos do frio. Um deles que eu acho lindo e queria muito ter oportunidade de usar são as boinas. Originadas como uma solução para o incomodo causado pelos gorros, as boinas adentraram o mundo feminino da moda. É bastante usada pelas famosas e também por nós, meninas incomuns. Olhem só:


                                                                  Christina Hendricks
                                                                         Emma Roberts
                                                                         Hilary Duff


E uma que eu acho linda é essa usada por Leighton Meester em gossip girl. Olha que lindinha!! 


Pra vocês que podem usá-las, aproveitem! Mas com moderação! 
Beijos, 
Lilá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...