1 2 3 4

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova tag: Peças-base



Olá! Como vocês estão?
Não sei se vocês que acessaram ultimamente o blog viram que ele estava meio bagunçado. Eu estava testando novas coisas no layout. O que vocês acharam da nova organização?
Bem, com novo layout, vem tags novas. Umas dessas é o "Peças-base". Aqui vou mostrar looks e ocasiões para usá-los.


# 1: Look domingo no parque

Vestido + Cardigã + Cinto fino + Meia Sapatilha
Usei uma combinação de tons azulados.
Me senti muito feminina usando este look. Parece que eu vim de uma província!

Vestido: Exclusiva
Cardigã: Telepatia
Bolsa: Victoria's Secret
Sapatilha: Dakota
Cinto: Cida' Emporium

Como vocês combinariam essas peças-base?


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oie, estou achando o blog cada dia mais fofo !!
    Amei seu look achei muito delicado e feminino (como vc disse)
    Estou amando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar e estar gostando do nosso blog!
      Beijos,
      Abelha Rainha.

      Excluir
  2. *** Esqueci de falar que respondi sua ''dúvida'' sobre as unhas de caviar lá no Summer Polish :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha você ter gostado aqui do blog!
      Já estou seguindo seu blog.
      Tomara que as leitoras aqui também gostem!
      Beijos.

      Excluir
  4. Nossa flor look incrível, ameei <3
    já sigo o blog *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também estou seguindo o seu!
      beijo!

      Excluir
  5. Amei o look ficou super fofoo

    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindo, adorei ^^ e o casaco com o cinto ficou incrível.
    Segui o blog :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...