Image Map
1 2 3 4

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova tag: Peças-base



Olá! Como vocês estão?
Não sei se vocês que acessaram ultimamente o blog viram que ele estava meio bagunçado. Eu estava testando novas coisas no layout. O que vocês acharam da nova organização?
Bem, com novo layout, vem tags novas. Umas dessas é o "Peças-base". Aqui vou mostrar looks e ocasiões para usá-los.


# 1: Look domingo no parque

Vestido + Cardigã + Cinto fino + Meia Sapatilha
Usei uma combinação de tons azulados.
Me senti muito feminina usando este look. Parece que eu vim de uma província!

Vestido: Exclusiva
Cardigã: Telepatia
Bolsa: Victoria's Secret
Sapatilha: Dakota
Cinto: Cida' Emporium

Como vocês combinariam essas peças-base?


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Oie, estou achando o blog cada dia mais fofo !!
    Amei seu look achei muito delicado e feminino (como vc disse)
    Estou amando :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar e estar gostando do nosso blog!
      Beijos,
      Abelha Rainha.

      Excluir
  2. *** Esqueci de falar que respondi sua ''dúvida'' sobre as unhas de caviar lá no Summer Polish :)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor look incrível, ameei <3
    já sigo o blog *--*

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha você ter gostado aqui do blog!
    Já estou seguindo seu blog.
    Tomara que as leitoras aqui também gostem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei o look ficou super fofoo

    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindo, adorei ^^ e o casaco com o cinto ficou incrível.
    Segui o blog :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...