Image Map
1 2 3 4

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mustache + Infinito



Vocês já perceberam que no Tumblr e no We Heart It, na verdade por toda a internet, fotos com um ∞ e um ∼∽ (okay, isso definitivamente não parece muito com um bigode; interpretem como, obrigada) enfim, essas duas "figurinhas" invadiram o mundo das roupas, acessórios, sapatos, xícaras, dentre MUITOS outros produtos na nossa vida? Já são mainstream.
Olha que fofura esses produtos com mustaches ! Até band-aid já fizeram com esse tema.

Mustache

Mustache by Nani featuring a print t-shirt
O short não tem bigode mas acho que se usado com a t-shirt cropped fica lindo, algo meio Miley Cyrus.

E e o infinito? Não sei se vocês têm a mesma impressão que eu mas a estampa do infinito me traz a lembrança de "ano novo". Todo mundo usando branco e o símbolo do infinito lá, pairando nas estampas das roupas...
Infinito


Eu acho que short com estampa de galáxia combinam MUITO com essas coisas com o símbolo do infinito. Parece que eu já me vejo com um short desses e uma blusa croppped .
Now e forever!
Tem mais alguma estampa ? Me contem, tá?
Besus besus,







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oie,
    eu achei muuuuito lindas as combinações de "mustache" e do "símbolo do infinito"! Amo os dois... Achei o post muito legal :)
    Besus (: :)

    ResponderExcluir
  2. amo o simbolo do infinito.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o símbolo do infinito da matemática para o mundo!
      Beajs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...