Image Map
1 2 3 4

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Onde está o meu poder?



Sabe, eu me sinto especial. Como se eu tivesse algo dentro de mim que se destaca dos outros. Não sei se vocês também tem isso mas parece que a qualquer momento vai acontecer algo MUITO bom na minha vida e tudo de ruim vai desaparecer.
Eu sinto que eu sou a 1 em 1 milhão.
Mesmo sabendo que tem muitas garotas fazendo covers de músicas no youtube, penso que quando eu postar meu primeiro vídeo, o sucesso vai ser grande.
E eu vivo assim, achando que o melhor vai acontecer. Você deve pensar "Nossa, que garota otimista! Queria ser assim." mas saiba, isso tem seu lado ruim.
Mesmo você trabalhando duro para conseguir o que quer, nem sempre acontece o esperado. Digo isso por experiência própria.
Há quanto tempo eu ensaio a música do meu primeiro vídeo? Já perdi a conta. E nunca conseguimos gravar finalmente!
Espero que tudo por que estou passando tenha um propósito. Talvez eu olhe para trás e ria da situação. Ou eu posso me sentir triste por que nada que eu lutei para conseguir se concretizou.
O futuro é algo incerto. Quero ter certeza que fiz o máximo possível para viver o sonho.
Eu sinto que eu vou me arrepender por não ter aproveitado mais da vida.
 Música que combina com o que eu sinto (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...