Image Map
1 2 3 4

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Estranha....



Eu definitivamente não sou como as outras pessoas: tenho um blog com identidades secretas, canto na horas vagas (e não vagas), sou irreverente e principalmente não penso como a maioria.

Aqui na minha cidade, a maior diversão do pessoal é ir a shows de forró. Olha eu não tenho nada contra forró, pelo contrário, eu acho que cada gênero musical deve ser respeitado. Particularmente eu não gosto. Normal, não é mesmo?

Então, meu conceito de diversão é diferente: encontrar meus amigos e passar o maior tempo falando bobeira, ir à igreja, cantar em karaokê, escrever aqui no blog, ir tomar sorvete num lugar chamado C. Etc.
De novo, normal, não?

Certo dia, minha tia me chamou estranha. Ela falou no sentido que eu era trancada em casa, que eu não ia aos shows com minhas primas. Minha mãe até tentou me defender mas sabe como é família, você sempre está errada.

Ela deveria saber o quanto a minha vida é cheia de aventuras! Coisas que tem a chance de um em um milhão de acontecer, acontecem comigo e isso torna minha vida bem interessante.

Tipo quando eu vi uma estrela cadente, ou quando fui chamada a ser coordenadora de círculo do EJC, ou quando eu vi meu príncipe encantado pela primeira vez, ou quando eu cantei em público quando eu tinha 3 anos ou quando eu postei meu primeiro vídeo cantando no YouTube ...
São os pequenos milagres me fazem minha vida ser tão encantadora.

São experiências diferentes.

Sabe, eu sinto aqui, dentro de mim que eu tenho algo especial, que eu posso fazer vontades virarem realidades.

Não troco diversão comum por nada que eu amo.

Beijocas,


Abelha Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...